Educação Ambiental em debate no Rio Grande do Norte e na Bahia
Representantes de vários setores da sociedade participam hoje (30), de uma reunião que vai definir a política de educação ambiental do Rio Grande do Norte.

Participam do encontro em Mossoró, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Secretaria de Estado da Educação e da Cultura e pelo Instituto de Defesa do Meio Ambiente (Idema).

Outros oito municípios vão realizar reuniões como esta: Mossoró, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Caicó, Currais Novos, João Câmara, Assu e Natal.
As sugestões serão reunidas em um documento que será entregue à Assembleia Legislativa no dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente.

Bahia

Na Bahia, a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), em parceria com a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea), procura identificar conflitos socioambientais e potencialidades dos 26 Territórios de Identidade do estado, realizando o Seminário de Consulta Pública da Minuta do Projeto da Lei de Educação Ambiental. No início do mês a consulta foi realizada no território de Itapetinga, que abrange 13 municípios da região de Ilhéus.

Nos dias 15 e 16 o evento foi realizado nos territórios Litoral Sul, que abrange 27 municípios e Vale do Jiquiriçá, com 21 municípios.
Data: 30/04/2009
Fonte: Ambiente Brasil



 
Usuário:
Senha:
Esqueceu a senha? Não tem problema
Clique aqui e recupere sua senha