Calor recorde em meio às festas do aniversário de São Paulo
O aniversário de 452 anos da cidade foi comemorado em meio a um forte calor nesta quarta-feira. Os termômetros marcaram até 34,5ºC, a temperatura mais alta deste verão. Com isso, cresceram as vendas de água mineral e faltou sorvete em vários pontos de venda.

Várias festas comemoraram o aniversário da capital. No Parque da Independência, em frente ao Museu do Ipiranga, milhares de pessoas se reúnem desde o período da tarde para assistir a apresentações de artistas como Paulinho da Viola e Naná Vasconcelos.

Também houve festa no Mercado Municipal de São Paulo, o Mercadão, que comemorou 73 anos de fundação. Mais de 25 mil pessoas lotaram os corredores e os restaurantes do local, onde houve apresentações de música clássica. A comida acabou antes do esperado nos restaurantes do Mercadão, devido ao grande número de pessoas presentes.

No Bixiga, um bolo de 452 metros em comemoração aos 452 anos da cidade acabou em menos de dez segundos. Paulistanos de todas as regiões da capital foram ao local munidos com recipientes para conseguir a maior quantidade possível de bolo. Com isso, muitos saíram sujos de massa e glacê.
Data: 06/02/2006
Fonte: Gazeta OnLine



 
Usuário:
Senha:
Esqueceu a senha? Não tem problema
Clique aqui e recupere sua senha